A configuração da câmera OnePlus 9 5G é detalhada; não espere zoom telefoto

0
126

Uma semana depois de revelar o design do OnePlus 9 na íntegra pela primeira vez, a 91Mobiles detalhou a configuração atualizada da câmera dos smartphones de última geração e obteve uma imagem ao vivo do relevo revisado.

O OnePlus 9 provavelmente irá ignorar a câmera telefoto

Além de confirmar os planos de um colorway do Aquamarine Green, a imagem mostrada abaixo corrobora a presença de um flash LED dual-tone e três câmeras individuais rodeadas por anéis de metal.

Em termos de especificações, a fonte afirma que um sensor de 48 megapixels foi escolhido como câmera principal. Todo carro-chefe do OnePlus desde 2019 ofereceu uma câmera de 48 megapixels, mas há algumas mudanças planejadas desta vez.

Por exemplo, a marca está finalmente trocando o sensor Sony IMX686 usado nos modelos existentes em favor de um sensor mais novo não especificado. A configuração resultante produz imagens de 12 megapixels e tem uma distância focal de 6 mm.

Para comparar, o OnePlus 8 Pro da geração anterior e o OnePlus 8T da geração atual oferecem distâncias focais de 6,59 mm e 4,74 mm, respectivamente.

A segunda câmera consiste em um atirador ultra grande angular de 48 megapixels, o que deve representar uma atualização bastante decente em relação à implementação de 16 megapixels que o OnePlus tem usado até agora.

O vanilla OnePlus 9 deve ser o próximo Qualcomm Snapdragon 875 juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, no mínimo. Claro, se você estiver disposto a gastar mais dinheiro, configurações de armazenamento mais impressionantes estarão disponíveis.

OnePlus tem parceria com a T-Mobile há alguns anos e isso deve continuar até 2021. Pelo menos um dos dois carros-chefe deve estar disponível na operadora, embora possa acabar oferecendo os dois.

Se a série OnePlus 9 estará disponível na Verizon ou não, não está claro. A operadora vendeu o OnePlus 8 5G UW no início deste ano, mas optou por não oferecer o OnePlus 8T mais recente.

Não está claro se isso foi devido às vendas fracas do modelo anterior ou à falta de diferenças entre os dois carros-chefe. Mas se o último for o motivo, uma parceria com a Verizon que envolva o OnePlus 9 certamente poderia estar em cima da mesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui