Como mover o WhatsApp para o novo telefone: transferindo backups e restaurando

0
129

Dica sensacional do whatsapp Como mover o WhatsApp para o novo telefone: transferindo backups e restaurando.

Aprenda a Como mover o WhatsApp para o novo telefone: transferindo backups e restaurando.

Se você adquirir um novo telefone e simplesmente entrar em sua conta do WhatsApp nele, suas mensagens antigas não serão transferidas automaticamente. Este tutorial explica como transferir os bate-papos do WhatsApp para um novo dispositivo, para que você possa continuar exatamente de onde parou.

1. Backup e restauração do Google Drive
As versões mais recentes do WhatsApp incluem backups automáticos do Google Drive, o que torna o processo de transferência do histórico de bate-papo do WhatsApp entre telefones ainda mais fácil do que antes.

2. Fazer backup de bate-papos manualmente e restaurá-los
Se você ainda não recebeu a atualização do WhatsApp do Google Drive ou apenas gosta de fazer as coisas da maneira tradicional, ainda é razoavelmente fácil criar um backup e movê-lo para o seu novo telefone. Basta proceder da seguinte forma:

3. Transferência de bate-papos do WhatsApp do iPhone para o Android
Observe que, sem usar uma ferramenta de terceiros questionável, atualmente não é possível transferir chats do iOS para o Android ou vice-versa. Os usuários do iPhone podem, no entanto, usar o iCloud para obter suas mensagens antigas em seu novo iPhone da mesma forma que os usuários do Android podem usar o recurso de backup do Google Drive.

Existem outros métodos que você tentou? Você conseguiu transferir seus dados do WhatsApp para um novo telefone sem problemas? Deixe-nos saber nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui