Aplicativos Tutoriais adalberto david

Funcionários do Facebook: a diminuição do moral não é motivo para desistir

Funcionários do Facebook: a diminuição do moral não é motivo para desistir

Olha isso aí Funcionários do Facebook: a diminuição do moral não é motivo para desistir.

Apps – Funcionários do Facebook: a diminuição do moral não é motivo para desistir.

O Facebook é atualmente considerado uma fonte de desinformação e a causa de agitação social em alguns países devido à falta de controle entre os usuários de mídia social. Há uma percepção muito forte de que o Facebook está mudando o mundo e, de acordo com uma parcela significativa de seus funcionários, suas visões e pensamentos sobre a empresa não são exatamente positivos.

Para o Facebook, essa percepção é talvez um dos resultados mais problemáticos de uma pesquisa entre seus funcionários atuais. Segundo Fossbytes, 49 mil funcionários da empresa participaram da pesquisa. Embora os céticos do Facebook não constituam a maioria em suas próprias fileiras (ainda), os resultados apontam para uma tendência bastante clara. Em comparação com a pesquisa anterior de março de 2020, o número de votos positivos caiu 23 por cento.

A questão de saber se essa mudança de paradigma pode impedir a queda do número de usuários do Facebook também permanece um enigma. Isso ocorre porque o número de usuários ativos vem diminuindo há algum tempo, apesar do fato de que muitas pessoas vêem cada vez mais o Facebook como uma alternativa às revistas de notícias e fontes de informação estabelecidas. Qual é a sua opinião sobre o Facebook e sua influência em todo o mundo? Vamos falar sobre isso nos comentários!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.