LIGA BRASILEIRA DE FREE FIRE INICIA CAMPEONATO DA SÉRIE A

0
198

Liga Brasileira de Free Fire inicia a série A no sábado (12) com a final para o dia 24 de julho.

Concorrendo ao título e um prêmio total de R$ 935 mil foram reunidos 18 times brasileiros de Free Fire com o melhor desempenho no jogo. Um prêmio disputado entre jogadores avançados.

Entre esses 18 times escolhidos, estão as melhores equipes como o LOUD, atual vice campeã mundial de Free Fire e o Fluxo, campeão da LBFF 4.

Através de uma transmissão ao vivo, os jogos da LBFF passam nos canais oficiais da Garena no Youtube e na BOOYAH! Live.

Nesta season, todos os sábados e domingos, a partir das 13h no horário de Brasília, e às segunda- feiras, a partir das 19h serão transmitidas as rodadas.

A LBFF 5 contará com a chegada de duas novas equipes na elite: a Nitroxx Top 10, vice-campeã da Série B e a Team Coda Solid, campeã da Série B da LBBF 4.

Esses lugares foram deixados por RED Canids e Flamengo Esports, por terem sidos rebaixados para a série de acesso na LBBF 4.

Netshoes Miners será outra organização estreantes e que conta com jogadores do Cruzeiro Sports, terceiro colocado na LBFF 4. A equipe nasceu depois da quebra da parceria da E-Flix com o Cruzeiro Esporte Clube e ficar com a vaga na elite do Free Fire.

VEJA TAMBÉM: TODOS OS JOGOS GRATUITO INCLUÍDOS NO STADIA PRO

ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO

Os troféus que faltavam na estante da Los Grandes e que foram enviados pela LBR (organizadora dos campeonatos de Free Fire mobile e emulador) chegaram quebrados nas mãos da organizadora. Um ocorrido que não da nem mesmo para culpar a LBR.

Diones, Head Manager do time, gravou e postou em sua rede social abrindo os troféus e acabou se surpreendendo com os dois recebidos danificados.

A questão foi que se os troféus foram enviados do jeito que chegou, ou se estragaram durante a viagem. Contudo, a inconveniência seria maior se os troféus tiverem sido enviados já com os danos.

Alguns troféus acabaram sendo entregues sem condições alguma e outros com danos notáveis, mas com menos estrago do que outros como o exemplo do troféu da Copa LBR Season 1, campeonato emulador, que chegou praticamente destruído. Já o troféu da Liga LBR Season 1, da divisão mobile, foi entregue com alguns acabamentos quebrados.

Mas a queixa não foi somente pelos troféus danificas, mas porque a Los Grandes faturou a Liga LBR  no dia 21 de janeiro e a Copa LBR no dia 7 de fevereiro, o que significa  que, além de quebrados, ambos os troféus demoraram a chegar nas mãos da equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui