NETFLIX LANÇA LOJA VIRTUAL EXCLUSIVA- SAIBA MAIS SOBRE

0
167

A Netflix em parceria com a Shopify, lançou nesta quinta- feira (10), sua loja virtual exclusiva a nova plataforma chamada Netflix.shop. O aplicativo possui itens oficiais de séries e filmes da streaming.

A plataforma foi definida pelo Josh Simon, executivo da Netflix, como uma verdadeira boutique e que no decorrer do tempo as ofertas acontecerão.

A Netiflix.shop já possui coleções de títulos como Eden, Yasuke e Lupin, essas coleções são produtos de camisetas, blusas, capas de travesseiros entre outras coleções que ainda estão por vir.

Fãs ficaram enlouquecidos com coleções dos seus títulos favoritos quando a Netflix lança- los, inclusive a plataforma possui grandes expectativas com a monetização desses produtos, já que muitos vão preferir uma coleção original da própria streaming do seu filme ou série favorito.

A plataforma de streaming apenas possui seus rendimentos pelos valores pagos das mensalidades de seus cliente, contudo agora a plataforma amplia seu leque de ganhos com a nova plataforma que acredita- se ser um sucesso.

A empresa já prometeu que em breve a coleção de La Casa de Papel e Stranger Things chegará na plataforma.

VEJA TAMBÉM: A IMPORTÂNCIA DO INGLÊS NO BRASIL

NETFLIX TRAZ NOVIDADES SOBRE  VIRGIN RIVER- CONFIRA

Muitos ficam ansiosos demais quando uma série muito boa não está toda lançada na plataforma e ter que esperar meses para um novo episodio ser liberado é até torturante para os fãs.

Mas o que surpreende é quando um desses títulos é adiantado e surpreende muitos dos usuários com isso, Pois é o que ocorreu com a série Virgin River que depois de lançada em 2019 foi ganhar notoriedade só em 2020, sendo hoje um grande sucesso na streaming.

Contudo, a 3ª temporada da série terá a estreia no dia 9 de julho, ainda pode parecer longe para você, mas em pensar que seria lançada bem depois já é um uma ótima notícia para os fãs.

A Netflix é bem conhecida por socializar com famosos e usuários nas redes sociais, principalmente pela ironias que a streaming costuma responder os comentários de seus seguidores, contudo a plataforma publicou em seu Twitter: “Depois daquele final eu não podia deixar vocês esperando. Então o elenco de Virgin tem um recadinho para dar: a 3ª temporada estreia dia 9 de julho.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui