O 5G OnePlus 9 Pro vazou meses antes de seu anúncio

0
8754

Tem um dos melhores recordes que existem. Nos últimos meses, ele vazou o Huawei Mate 40 Pro, o Samsung Galaxy S21 series, o Galaxy S20 FE, o Google Pixel 5 e até o OnePlus 8T 5G.

Agora, o informante conhecido comumente como OnLeaks voltou com renderizações baseadas em CAD do OnePlus 9 Pro de próxima geração.

Antes de prosseguir, leve em consideração que alguns detalhes podem mudar antes do lançamento porque o OnePlus 9 Pro ainda está em estágio de prototipagem. Mas do jeito que as coisas estão, o carro-chefe em questão apresenta um novo design que se assemelha ao que foi visualizado no OnePlus 9 5G vanilla.

Ele gira em torno de uma saliência de câmera revisada posicionada no canto superior esquerdo da parte traseira que abriga até quatro sensores. As câmeras maiores provavelmente atuam como os disparadores principal e ultra-amplo, enquanto as menores podem atuar como sensores macro e de profundidade, respectivamente.

Todas essas câmeras são emparelhadas com um flash LED de dois tons e um pequeno microfone para gravação de vídeo. Infelizmente, nenhuma informação sobre as especificações ou recursos da câmera está disponível neste estágio.

Apesar das críticas, OnePlus selecionou uma tela curva

Virar o OnePlus 9 Pro revela uma aparência extremamente familiar. Como o OnePlus 8 Pro, ele possui uma tela de borda curva com engastes extremamente finos e um pequeno orifício no canto para a câmera selfie.

O carro-chefe do próximo ano será um pouco menor, no entanto. Enquanto o modelo 2020 oferece uma tela de 6,8 polegadas, o modelo 2021 apresenta um painel de 6,55 polegadas.

Oferecendo a você a oportunidade de aproveitar ao máximo a tela, que também deve oferecer uma taxa de atualização de 120 Hz, estará o Android 11 e o Oxygen OS 11. Ainda não há informações sobre a bateria, mas a mais recente tecnologia de carregamento rápido de 65 W da empresa é esperada no OnePlus 9 Pro.

Anúncio e data de lançamento do OnePlus 9 Pro

O anúncio do OnePlus 9 Pro está programado para ocorrer em março, conforme corroborado hoje por Hemmerstoffer. O evento também verá a introdução do OnePlus 9, com ambos os dispositivos chegando às prateleiras logo depois. Minecraft aqui

Há rumores de que o OnePlus Nord SE poderia fazer uma aparição na mesma época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui