Aplicativos Notícias ernavioliveira

O Spotify agora ajuda você a encontrar faixas cujo nome você não conhece

O Spotify agora ajuda você a encontrar faixas cujo nome você não conhece

Dica sensacional O Spotify agora ajuda você a encontrar faixas cujo nome você não conhece.

Sensacional O Spotify agora ajuda você a encontrar faixas cujo nome você não conhece.

Por muitos anos, aplicativos como o Shazam foram capazes de ajudar a identificar uma música que está tocando. Agora o Spotify está adicionando e tornando a pesquisa em sua própria oferta de streaming melhor.

Embora você geralmente tenha alguma ideia de qual música está tocando na sua cabeça, às vezes você simplesmente não tem ideia de qual música acabou de ouvir no rádio ou na TV, mas mesmo assim precisa cantar junto. Se você conhece pelo menos parte da letra, o Spotify agora pode ajudá-lo a encontrar a música correta na gigantesca coleção de seu serviço de streaming de música.

A função de pesquisa atualizada integrada ao Spotify agora permite que você encontre uma música apenas pela letra. Tudo que você precisa fazer é digitar um pequeno trecho no campo de pesquisa; A pesquisa do Spotify faz o resto. Obviamente, quanto mais precisas e completas forem as letras, mais precisa será a pesquisa.

Spotify está tentando recuperar o atraso
O novo recurso do Spotify não é novo para usuários de outros serviços de streaming. Aqueles que também usam o Apple Music ou o YouTube Music já conseguem pesquisar as letras há algum tempo. A Apple apresentou o recurso no final de 2018 como parte do iOS 12.

Além disso, existem várias pequenas coisas que foram ocultadas nas profundezas do aplicativo pelos desenvolvedores e atualmente estão sendo testadas. Isso inclui um recurso offline limitado para usuários da versão gratuita. Também houve relatos no passado de que o Spotify está trabalhando em recursos aprimorados do Apple Watch. Isso deve permitir que os usuários watchOS transmitam música para seus ouvidos sem um iPhone.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.