PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SE ADAPTAM A TECNOLOGIA

0
201

As empresas de pequeno e médio porte tiveram que acelerar a questão da tecnologia com a situação atual em que vivemos, no começo do isolamento as empresas se viram obrigadas a investirem em tecnologias para garantir o trabalho à distância.

Hoje está mais comum acontecer processos seletivos via chamada de vídeos, assim as empresas que não precisão do funcionário na empresa para realizar suas tarefas se viram em um empasse em adotar novas técnicas para essas equipes e diminuir o risco do trabalhador.

A questão quando tudo isso começou era por que manter um funcionário na empresa se sua tarefas só dependiam de uma computador? Contudo, se o funcionário pode ter acesso a tecnologia de casa o ideal era não arriscar e mantê-lo em Home Office.

Dessa forma Gartner, que atua no ramo de TI com consultorias, pesquisas entre outros serviços, revelou através de um estudo feito no ano passado, em 2020, que 43% das PEMs (pequenas e médias empresas) aderiram a novas tecnologias para que o trabalho à pudesse ser acessível.

VEJA TAMBÉM: WHATSAPP BUSINESS API- SAIBA MAIS SOBRE

A BUSCA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Com todo acontecido que temos passado a transformação digital tem sido crucial e as pequenas é médias empresas tem sido cada dia mais resiliência para superar e se adaptar a essas situação.

Foram 62% da pesquisa da IDC que responderam que é crucial a digitalização para a organização interna das suas companhias.

Empresas que buscam a transformação digital precisam buscar parceiros com especializações na área para uma implementação mais estratégica e de sucesso na empresa. A tecnologia quando bem usada geram grandes resultados e elevam a qualidade da empresa para com seu cliente e profissionais.

Como parceira das pequenas e médias empresas (PMEs) a Dell, uma das maiores e primeiras empresas no ramo da tecnologia se disponibiliza para qualquer área de atuação. A companhia disponibiliza consultores e especialistas técnicos como apoio para todo tipo de tecnologia necessária nas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui