Notícias adalberto david

Vencedor e perdedor da semana: Apple recua e OnePlus perde visão geral

Vencedor e perdedor da semana: Apple recua e OnePlus perde visão geral

Notícias – Vencedor e perdedor da semana: Apple recua e OnePlus perde visão geral.

Veja agora Vencedor e perdedor da semana: Apple recua e OnePlus perde visão geral.

A Apple tem um iPhone barato ou por que de repente chamamos a empresa de generosa? Não é bem assim, porque, enquanto você não for um desenvolvedor de aplicativos, a nova generosidade não afetará você diretamente. Enquanto isso, OnePlus parece ter perdido o controle de seus próprios smartphones. O OnePlus Nord, Nord N100, Nord N10, 8T … e você já está sendo eleito o perdedor da semana por revistas de tecnologia.

Talvez pudéssemos ter escolhido muitas empresas como vencedoras e perdedoras esta semana. Mas como de costume, neste artigo, gostamos de pegar histórias que não chegamos nesta semana. O Google quase foi premiado com os perdedores da semana nesta semana por restringir o Google Fotos. Na minha opinião, há muitos perdedores nessa história, mas leia o artigo vinculado você mesmo.

A porcentagem da Apple de compras no aplicativo e assinaturas será reduzida para 15 por cento se um desenvolvedor ou empresa ganhar menos de um milhão de dólares americanos por ano. Até agora, o imposto para todos os desenvolvedores tem sido de 30% – uma quantia enorme. As mudanças entrarão em vigor em 1º de janeiro de 2021, e o próprio Tim Cook abordou os desenvolvedores de baixa renda com antecedência:

Brown verificou novamente com o fabricante e eles confirmaram a taxa de atualização do smartphone OnePlus. O N100 tem uma tela de 90 Hertz, mas a taxa de atualização depende do software e dos aplicativos usados. Embora a OnePlus não tenha comentado a confusão para o AndroidAuthority, Brown suspeita de uma estratégia de marketing por trás do “mal-entendido”. Porque o hardware do N100 não garante uma exibição suave a 90 Hz em todos os aplicativos. Agora, o termo do OnePlus para monitores de 90 Hertz é “FluidDisplay” e não “OnceFluidDisplay”. Para não ter que cumprir a promessa de oferecer um display “fluido” de 90 Hertz, a OnePlus pode ter decidido não comercializá-lo adequadamente.

No entanto, a falta de transparência é uma característica perdedora, todos nós aprendemos isso no ensino fundamental (não é ?!)! Você concorda com nossa seleção ou observou outros feitos heróicos e características de perda de transparência instantânea? Então deixe-nos saber nos comentários!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.