WhatsApp: novos recursos de arquivamento estão chegando ao messenger

0
617

Dica – WhatsApp: novos recursos de arquivamento estão chegando ao messenger.

Sensacional dica do WhatsApp: novos recursos de arquivamento estão chegando ao messenger.

Os desenvolvedores do WhatsApp do Facebook continuam trabalhando em seu messenger. Em uma versão atual, eles estão testando novos recursos do conhecido arquivo.

Na versão regular do WhatsApp, você pode usar o recurso de arquivo para armazenar conversas antigas que você não deseja mais ver no chat normal. De acordo com a WABetaInfo, esse recurso não é mais chamado de Arquivo, mas agora é conhecido como “Ler mais tarde”.

A nova sala de armazenamento para bate-papos antigos não só foi renomeada, mas também contém alguns novos recursos. Portanto, os desenvolvedores também integram um “modo de férias” aqui, que já foi introduzido em um beta anterior. Se estiver ativo, os bate-papos já arquivados não serão mais retirados do arquivo e serão adicionados automaticamente de volta ao bate-papo normal.

A nova função está sendo testada e desenvolvida pelo Facebook em uma versão beta do WhatsApp. De acordo com a WABetaInfo, ele também estará disponível em uma versão futura para usuários regulares do Messenger.

Além do novo Read Later, os desenvolvedores do Android beta também oferecem a possibilidade de ajustar as imagens de fundo para cada conversa individualmente. Além disso, a opacidade do fundo também pode ser ajustada. Junto com esse novo recurso, eles também estão enviando 32 novas fotos brilhantes e 29 novas fotos de fundo escuro. Mas você também pode escolher suas próprias fotos. Esses recursos também devem estar disponíveis para todos os usuários no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui